É como é minha primeira postagem eu tenho q falar de uma nina que eu amo muito q se chama niely pessoinha meio shaata,abuzada mais q eu naum consigo deixar de amar ela, as vezes nois brigamos por besteiras mais é coisa do amor. Tamos passsando por uma dificuldade tremenda ai mais noois vamos conseguir mudar isso e vamos conseguir ser feliz se Deus quiser!!! bjsss nina te love...
Também Te amo muito!
ResponderExcluir