quarta-feira, 7 de outubro de 2009

coração

É como é minha primeira postagem eu tenho q falar de uma nina que eu amo muito q se chama niely pessoinha meio shaata,abuzada mais q eu naum consigo deixar de amar ela,
as vezes nois brigamos por besteiras mais é coisa do amor.
Tamos passsando por uma dificuldade tremenda ai mais noois vamos conseguir mudar isso
e vamos conseguir ser feliz se Deus quiser!!!
bjsss nina te love...

Um comentário: